Joias do Palmeiras vão bem pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Contando com joias das categorias de base do Palmeiras, a Seleção Brasileira atropelou a Nova Caledônia, em partida da segunda rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17. Os garotos do ‘Braza’ não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram um sonoro 9 a 0, na manhã desta terça-feira (14).

O segundo tento do time verde e amarelo foi marcado por Estêvão Willian. O talentoso meia canhoto do Verdão, ao seu melhor estilo, conduziu a bola com certa liberdade na entrada da área e acertou uma linda finalização no ângulo do goleiro caledônio.

Poucos minutos depois, ainda na primeira etapa de jogo, o mesmo Estêvão deu passe para Luighi dentro da área, colocando em prática a parceria dos dois na formação do clube. O artilheiro alviverde deu um lindo giro para enganar a marcação e fez mais um golaço.

No início do segundo tempo, Estêvão participou de mais uma bola na rede assinada por um palmeirense. Após escanteio cobrado pelo meia, o zagueiro e capitão canarinho, Vitor Reis, aproveitou passe de cabeça vindo da segunda trave e só completou na pequena área para ampliar o marcador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as Crias da Academia brilhando, o Brasil volta a campo na sexta-feira (17), às 9h (de Brasília), para encarar a Inglaterra, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17. Com três pontos, a equipe verde e amarela ocupa a terceira colocação de sua chave.

Palmeiras é um celeiro de talentos

Estêvão, Luighi e Vitor Reis são apenas alguns dos jogadores promissores das categorias de base do Verde. Hoje, o Maior Campeão Nacional é uma referência quando o assunto é formação. Além dos talentos individuais revelados, o clube fatura muitos dos títulos disputados nas diferentes categorias.

Comentários estão fechados.