Goleiro Jailson resiste a aposentadoria e conquista super campeonato
O goleiro Jailson, campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, está vivendo uma história para lá de inusitada. Longe dos holofotes dos campeonatos profissionais desde o ano passado, o experiente jogador de 42 anos tem brilhado nos campos de várzea.
Contrariando especulações de aposentadoria, Jailson optou por continuar sua jornada nos gramados, escolhendo o América MG como seu destino por seis meses antes de encerrar sua carreira profissional. Hoje, o goleiro multicampeão é o pilar do Enquadro’s, uma equipe veterana que recentemente conquistou o título no Supercampeonato Veterano de 2023.
No último sábado, Jailson foi o destaque ao defender um decisivo pênalti, assegurando a vitória por 1 a 0 sobre o Paulistano e consolidando-se como campeão da várzea. O elenco, composto por ex-profissionais acima dos 35 anos, conta com figuras como Alê, multicampeão pelo São Paulo.
Ex-goleiro do Palmeiras foi procurado para assumir futebol de grande clube
Segundo informações do jornal “O Povo”, o Ceará busca a contratação do ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Fernando Prass para ser o seu novo executivo de futebol. A ideia da nova gestão do Vozão é montar um quadro diretivo mais técnico, já tendo acertado a contratação do ex-meia Ricardinho como assessor de futebol e João Paulo Sanches como coordenador técnico.
Apesar disso, ainda de acordo com o veículo, Prass, que já vestiu a camisa preto e branca na reta final de sua carreira, optou por seguir em São Paulo com sua família e educadamente declinou a oferta de assumir um cargo diretivo no Ceará. Atualmente ele é comentarista dos canais ESPN.
Comentários estão fechados.