Ceará não dorme no ponto e tenta a contratação de Fernando Prass

Segundo informações do jornal “O Povo”, o Ceará busca a contratação do ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Fernando Prass para ser o seu novo executivo de futebol. A ideia da nova gestão do Vozão é montar um quadro diretivo mais técnico, já tendo acertado a contratação do ex-meia Ricardinho como assessor de futebol e João Paulo Sanches como coordenador técnico.

Apesar disso, ainda de acordo com o veículo, Prass, que já vestiu a camisa preto e branca na reta final de sua carreira, optou por seguir em São Paulo com sua família e educadamente declinou a oferta de assumir um cargo diretivo no Ceará. Atualmente ele é comentarista dos canais ESPN.

O Vozão conquistou a Copa do Nordeste em 2023 mas viu seu ano terminar de forma frustrante ao não conseguir o acesso da Série B para a Série A. Essa deverá ser a principal meta do clube na próxima temporada e a escolha de todos esses novos profissionais tem sido nesse norte.

Embora alguns cargos executivos já venham sido preenchidos, a direção ainda não acertou a contratação de um novo treinador. A ideia é fechar com um nome forte do mercado, não necessariamente um treinador com experiência na Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Prass é torcedor do Palmeiras

Embora tenha nascido no Rio Grande do Sul em uma família gremista, a passagem no Palmeiras fez com que Prass se tornasse um torcedor palmeirense. Em entrevista ao GE ele confirmou que o carinho e identificação que criou com o clube vai muito além de qualquer vínculo profissional:

” Eu hoje posso dizer que sou palmeirense, não tem como. Se você assistir com meu filho do lado, vai ver como é torcedor. Ele é fanático, e eu também, não tem como. Pelo carinho que tenho, pela história e pelas amizades que tenho lá, jogadores e funcionários, amigos pessoais. Por mais que eu tenha sido torcedor do Grêmio na infância, tem esse laço até familiar, mas a minha torcida, óbvio, é pelo Palmeiras.”, disse Prass.

Comentários estão fechados.