Palmeiras vai enlouquecer a torcida após a decisão sobre Scarpa
A torcida do Palmeiras não ficará nada satisfeita com decisão da diretoria a respeito de um possível reforços para 2024. Segundo informação do Lance!, o Verdão não pretende entrar na briga pela contratação de Gustavo Scarpa, que está em baixa na Europa e pode retornar ao futebol brasileiro no ano que vem.
Conforme a publicação, a direção do clube entende que fez um grande esforço para tentar manter o atleta no ano passado. O fato de tê-lo perdido de graça, uma vez que entrou no final do contrato, e precisar investir uma grana alta para adquiri-lo novamente um ano depois não é visto com bons olhos.
Scarpa está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até meados de 2024, mas pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, equipe com a qual possui vínculo até 2026. Embora esteja avaliado em 8 milhões de euros, é provável que os britânicos aceitem liberá-lo por algo em torno de 5 milhões de euros.
De acordo com o Uol, o maior interessado em repatriar o meia é o Atlético-MG. O Galo estaria trabalhando nos últimos dias para contratá-lo em definitivo e não por empréstimo, uma possibilidade levantada nas especulações envolvendo o ex-palestrino.
Decisão desagrada torcida do Palmeiras
Sem dúvidas, uma boa parte da torcida que canta e vibra não gostará nada de ver o meia-atacante vestindo outra camisa no futebol brasileiro que não a do Maior Campeão Nacional. Isso porque o jogador criou forte identificação com os torcedores alviverdes, especialmente ao longo de 2022.
No ano passado, Scarpa caiu de vez nas graças dos palmeirenses por conta do desempenho dentro de campo, que o fez ser eleito o craque do Brasileirão. Ao longo dos cinco anos de clube, porém, viveu altos e baixos.
Comentários estão fechados.