Richard Ríos é chamado e se despede do Palmeiras
O volante Richard Ríos tem data certa para se despedir do elenco do Palmeiras. Destaque do time treinado por Abel Ferreira neste fim de temporada, o meio-campista foi chamado mais uma vez por Néstor Lorenzo para defender a Seleção da Colômbia e será ausência no Verdão enquanto estiver à serviço do país.
Embora o atleta não vá desfalcar o Alviverde em compromissos oficiais, pois o calendário nacional será paralisado durante a Data Fifa, o colombiano não ficará à disposição de Abel para os treinos realizados na Academia de Futebol. Os jogos das seleções acontecerão entre 13 e 21 de novembro.
Além do camisa 27, Gustavo Gómez foi convocado pelo Paraguai e Raphael Veiga e Endrick pelo Brasil. Outro que pode ser chamado em breve é Joaquín Piquerez, presente nas últimas listas de Marcelo Bielsa à frente da Celeste Olímpica. Assim como Ríos, serão ausência durante o período.
O Palestra enfrenta o Internacional, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, último compromisso antes da parada. No retorno, o atual campeão segue na saga rumo ao bi diante do Fortaleza, fora de casa, no dia 26 de novembro.
Richard Ríos ganhou titularidade no Palmeiras
Com a lesão de Gabriel Menino, que o tirou do restante da temporada, Ríos, seu substituto imediato, assumiu a condição de titular. Formando dupla ao lado de Zé Rafael, o colombiano vem dando conta do recado e se apresenta como uma grata surpresa neste momento decisivo do calendário.
A evolução do volante em comparação com o momento em que chegou no clube é nítida. Em 2023, soma 48 partidas disputadas, com três bolas na rede anotadas e uma assistência concedida.
Comentários estão fechados.