Deyverson encaminha transferência para o tricolor
Deyverson não deve ficar no Cuiabá e poderá vestir a camisa do Grêmio em 2024. Segundo informação do ge, existe um interesse mútuo entre o centroavante e o Tricolor dos Pampas. A única questão é que para contratá-lo, o time gaúcho precisará desembolsar uma grana.
O camisa 9 tem contrato com o Dourado até dezembro de 2024 e possui multa rescisória de R$ 20 milhões para o futebol brasileiro, o que pode ser um empecilho para a transferência acontecer. Apesar das cifras serem altas, a equipe mato-grossense está disposta a negociar a quantia e liberá-lo por menos.
Clubes europeus também demonstraram interesse no atleta de 32 anos, porém nenhuma proposta oficial foi feita. Vale lembrar que o atacante passou por Portugal, Alemanha e Espanha ao longo da carreira. Nos gramados espanhóis se destacou pelos gols feitos no Levante e no Alavés.
Na atual temporada, Deyvinho soma 15 gols marcados e 40 partidas disputadas, o que faz dele o grande destaque do time treinado por Antônio Oliveira. Ao todo, nos dois anos vestindo o uniforme auriverde, realizou 56 jogos, anotou 21 tentos e deu duas assistências.
Deyverson indicou saída do Cuiabá
O herói do título da Libertadores de 2021 do Palmeiras deu forte indicação de que não permanecerá na agremiação cuiabana para o ano que vem. Em comentário feito em uma publicação da página oficial do clube sobre Isidro Pitta, o centroavante elogiou o companheiro e deixou mensagem em tom de despedida.
“Você é craque, irmão! Vou sentir saudades de jogar com você”, publicou o atleta, que, depois da repercussão, apagou o comentário.
Comentários estão fechados.