PVC está boquiaberto com situação envolvendo Endrick
Destaque do Palmeiras nesta reta final de temporada o atacante Endrick foi convocado pelo treinador Fernando Diniz para os jogos do Brasil contra Colômbia e Argentina nos próximos dias 16/11 e 21/11. Fato esse que deixou o jornalista Paulo Vinícius Coelho para lá de surpreso:
“Eu acho que o Diniz foi muito coerente, o que não significa que eu concorde com a convocação. Não acho que está errada a convocação, só me assustei com ela, mas acho que a resposta do Diniz foi bem dada, foi justa.”, começou a dizer.
PVC ainda lembrou a convocação de Pelé para a Copa do Mundo de 1958 com apenas 17 anos:
“alvez o medroso seja eu, o Feola podia ser medroso que nem eu e não convocar o Pelé na Copa do Mundo de 1958. Eu tomei um susto, mas é a minha reação. Talvez, o tempo mostre para a gente que o Endrick vai ser um gênio, mas eu não o convocaria, talvez por eu ser o medroso. A comparação com Ronaldo, por exemplo, não existe: o Ronaldo tinha 47 jogos e 44 gols pelo Cruzeiro; o Endrick tem 54 gols pelo Palmeiras e 14 gols. Não tem nível de comparação com o que o Ronaldo era aos 17 anos.” concluiu.
Fernando Diniz explica convocação de Endrick
Questionado sobre os motivos que o levaram a convocar Endrick pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz afirmou se tratar de um prêmio por todo o potencial que o jovem atacante tem para ser desenvolvido:
” É um jogador que tem potencial para ser um dos grandes talentos. Não sabemos se vai se confirmar. Não é uma pressão. É um prêmio e uma visão de futuro do que este garoto pode ser. Um menino nascido em 2006 produzir o que ele produz me chama atenção. E neste momento vive o seu melhor momento, jogando contra grandes times do Brasil e consegue se sobressair.”, disse Diniz.
Comentários estão fechados.