Murilo tem “filho” jogando no Palmeiras
O jovem atacante Endrick é um dos destaques do Palmeiras nesta reta final de temporada, já negociado com o Real Madrid e recém convocado para defender a Seleção Brasileira, o camisa nove tem tido uma ascensão meteórica. Apesar disso, internamente os jogadores e a comissão técnica tentando blindar ao máximo a promessa para que ela possa atingir todo o seu potencial.
Em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol nesta terça-feira (7), o zagueiro Murilo falou de sua relação com Endrick e afirmou se tratar de um “moleque do bem”, com quem tem ótima relação e que o vê como um filho ou irmão :
“Fico muito feliz de ter a amizade dele. É um irmão que eu tenho ou um filho pela diferença de idade (risos). Tenho ele como um irmão e quero sempre ajudar. Por tudo que já passei, tento passar algumas coisas para ele. Mas ele tem uma cabeça incrível, totalmente concentrado e sabe o que quer. Com tão pouca idade, já vem se desenvolvendo muito dentro e fora de campo com trabalho e dedicação. Fiquei muito feliz com a convocação dele, dei os parabéns. Ele vai arrebentar lá, se Deus quiser. Desejo tudo de bom para ele.”, disse Murilo.
Murilo próximo de marca importante pelo Palmeiras
Mutilo também aproveitou a oportunidade para falar sobre a marca de 100 jogos com a camisa do Verdão que deve ser atingida no jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (9):
“Estou muito feliz, completando 100 jogos agora contra o Flamengo. É uma emoção muito grande. Claro que eu vim para cá e almejei tudo isso, mas foi de uma forma melhor. Deus vem fazendo coisas incríveis para mim. Venho cada vez mais trabalhando e conseguindo conquistar títulos, gols e muita amizade com todos.”, afirmou o zagueiro.
Comentários estão fechados.