Dirigente do Flamengo dá entrevista bombástica e ataca até o Palmeiras
Após a vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no último domingo (5), o diretor-executivo do clube, Bruno Spindel, deu declaração questionando a arbitragem brasileira. O dirigente envolveu até mesmo o Palmeiras na história, próximo adversário do Rubro-Negro carioca no Campeonato Brasileiro.
“Ontem à noite, você tem uma cotovelada com o braço acima do ombro. O VAR sequer chamou, podia decidir o jogo num campeonato que está sendo decidido nos mínimos detalhes por vagas de Libertadores. E poderia tirar o jogador da rodada da quarta-feira”, disse o cartola flamenguista.
Spindel se refere ao lance de Endrick em Lucas Esquivel, na partida contra o Athletico-PR. Em jogada na lateral do campo, o garoto palestrino acabou acertando o braço no adversário. Como não teve gatilho, o gesto de dar a cotovelada, a ação foi vista como normal pela arbitragem e pelo VAR.
De certo, a presença do prodígio palmeirense em campo preocupa o Fla. Afinal, a joia foi decisiva nos dois últimos triunfos da sequência de cinco consecutivos do Verde. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Flamengo pode dar vexame ainda maior em 2023
O ano do clube da Gávea já está consolidado como um fracasso retumbante. O estrelado elenco flamenguista perdeu todos os títulos disputados na temporada e encerrará o calendário sem soltar o grito de campeão uma única vez em 2023.
Mas como o poço na verdade não tem fim e tem sempre mais espaço para baixo, a equipe carioca pode incrementar o vexame caso não fique entre os classificados para a Libertadores. Hoje, o Fla é o sexto colocado, com 53 pontos, e ficaria com uma das vagas na fase preliminar – são apenas quatro pontos para o sétimo da tabela.
Comentários estão fechados.