Flamengo recebe notícia desesperadora e Palmeiras comemora ótima novidade
Flamengo e Palmeiras farão o chamado ‘jogo de seis pontos’ na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Do lado carioca, há grande preocupação quanto aos desfalques. Enquanto isso, a parte palestrina celebra o fato do adversário entrar em campo sem diversos jogadores.
É certo que Tite não poderá contar com Bruno Henrique, Thiago Maia e Filipe Luís para encarar o Verdão. O primeiro cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Santos, enquanto os outros dois levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, no fim de semana.
Além do trio, David Luiz e Allan seguem no departamento médico, sem condições de atuar. Gabigol, com dores musculares, e Wesley, com gastroenterite, são dúvidas para o confronto. Ou seja, ao todo a equipe da Gávea pode ter sete desfalques para a partida de quarta, decisiva para os rumos da competição nacional.
O Alviverde, principal perseguidor do Botafogo, busca a sexta vitória seguida para continuar na briga pelo título. O Rubro-Negro, por sua vez, se distanciou da disputa pela taça e precisa dos três pontos para subir na tabela e tentar se consolidar entre os quatro primeiros colocados, assegurando uma vaga direta na Libertadores.
Enquanto Flamengo está desfalcado, Palmeiras chega completo
A lista de pendurados do Verde é grande. Apesar disso, nenhum dos jogadores que possuem dois cartões amarelos levou o terceiro na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena Barueri. Com isso, o Palestra enfrenta o Fla sem nenhum desfalque por suspensão, as únicas ausências seguem sendo Dudu e Gabriel Menino, ambos por lesão.
Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que ficaram de fora do duelo contra a equipe paranaense, voltam a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Os zagueiros devem retomar suas condições de titulares, já o atacante deve ser opção no banco de reservas.
Comentários estão fechados.