Endrick tem membro imobilizado depois de se machucar em jogo do Palmeiras
Endrick deu um susto na torcida do Palmeiras ao aparecer com o braço direito imobilizado para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos, no fim de semana. O atacante machucou a região durante a vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, conquistada com gol seu, um dia antes do evento, pelo Brasileirão.
Apesar do impacto que a imagem causou inicialmente, não há com o que se preocupar quanto às condições do garoto prodígio palestrino. Segundo informação do ‘ge’, a imobilização foi só uma medida adotada por precaução. Foram feitos exames e nada de grave foi constatado no braço do atleta.
O camisa 9 sentiu o membro logo após marcar o único tento da partida, anotado com uma linda cavadinha na saída do goleiro Bento. Depois de dividida pelo alto, o jogador caiu sentindo o cotovelo direito. Até ser substituído, na metade do segundo tempo, demonstrou sentir forte desconforto na região.
A joia alviverde, portanto, não deve ser problema para o próximo compromisso do clube. Na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), o Palestra enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em duelo decisivo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Endrick é o símbolo do ressurgimento do Palmeiras
A temporada parecia se encaminhar para um fim melancólico da equipe palmeirense. No entanto, a mudança de sistema promovida pelo técnico Abel Ferreira e algumas alterações no time titular, como a entrada do menino prodígio, deram certo. O Verde vive uma sequência de cinco triunfos seguidos e voltou a brigar pelo título brasileiro.
O atacante vem sendo destaque desde que entrou no segundo tempo do duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Atuando com mais liberdade, sem ser propriamente a referência do ataque, o talentoso jogador pode explorar melhor suas características. Nas últimas duas partidas, marcou três dos cinco gols da equipe.
Comentários estão fechados.