Dono do Botafogo não tira o Palmeiras da cabeça e volta a se manifestar
O Palmeiras venceu o Botafogo por 4×3 na última quarta-feira (01) em um jogo emocionante e fechado de polêmicas. O Glorioso chegou a abrir 3×0 ainda no primeiro tempo mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo e saiu de campo muito revoltado com a atuação do árbitro Bráulio Machado.
Isso tudo porque embora tenha tido a chance de fazer 4×1 em uma cobrança de pênalti que acabou sendo desperdiçada, o Glorioso teve o zagueiro Adrielson expulsa de forma no mínimo polêmica quando o jogo ainda estava 3×1.
Após o fim do jogo, John Textor, dono da SAF alvinegra, conversou com a imprensa e se mostrou bastante revoltado com a atuação da equipe de arbitragem e afirmou existir um complô na CBF para evitar que o Botafogo seja campeão brasileiro.
As suas declarações não foram bem interpretadas pela entidade máxima do futebol brasileiro que prometeu tomar ações legais contra o americano. Apesar disso, por meio de uma nota oficial ele afirmou que não pretende retroceder em sua busca por justiça. Confira a nota:
Nota do dono do Botafogo
“As nossas ambições são claras só pelo nosso nome… BOTAFOGO
Eu profunda e apaixonadamente invisto nas comunidade as quais eu sirvo. O meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.
Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer uma mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder.
Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo.”, escreveu Textor.
Comentários estão fechados.