Ex-Palmeiras é agredido em aeroporto
Cria das categorias de base do Palmeiras, Vágner Love foi agredido por torcedores do Sport no aeroporto do Recife. O centroavante estava com a delegação do Leão que chegou ao local para embarcar rumo a São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, nesta sexta-feira (3), pela Série B, quando foi hostilizado por membros de organizada.
Nas imagens que passaram a circular nas redes sociais, Love aparece sendo escoltado por policiais para conseguir passar pelo corredor de torcedores na chegada da equipe ao aeroporto. Não é possível identificar agressões físicas contra o jogador, apenas ofensas e cânticos direcionados a ele.
O atleta vem sendo alvo de críticas da torcida por conta de um pronunciamento feito em setembro, no qual pediu que quem não quisesse apoiar o time, ficasse em casa. A declaração, aliada ao baixo rendimento do atacante de lá para cá, constitui o atual cenário conflituoso entre as partes.
“O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra”, disse o Sport, em nota.
Palmeiras revelou Vágner Love para o futebol
Love foi um dos garotos que foram promovidos ao time principal do Verde em 2003, ano em que o clube disputou a Série B. O centroavante foi um dos destaques da campanha do título, com 21 gols marcados, e seguiu com o bom desempenho no ano seguinte, quando balançou as redes 26 vezes.
O rendimento chamou atenção do CSKA Moscou, da Rússia, que o contratou em meados de 2004. Em 2009, retornou ao antigo Palestra Itália, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso da primeira passagem e deixou o Alviverde em atrito com a torcida.
Comentários estão fechados.