Felipe Neto ameaça a CBF após entidade decidir processá-lo
O youtuber Felipe Neto rebateu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a notícia de que a entidade máxima do esporte bretão nacional irá processá-lo criminalmente. O influenciador reforçou sua declaração anterior, na qual afirmou que a confederação é corrupta, e garantiu que fará todos os esforços possíveis para expor os casos da instituição.
“Se o processo da CBF vier, dedicarei todas as minhas redes para expor todos os casos de corrupção da entidade. Vai ter muita história pra contar. Acham que tenho medo de processo criminal?”, disse o influencer.
Felipe, que possui milhões de seguidores nas mais diversas redes sociais, declarou que já enfrentou situações piores nos tribunais e reafirmou sua posição sobre a federação. “Fui acusado de coisas muito piores por gente muito mais poderosa. CBF sempre foi uma entidade corrupta. Ninguém vai me impedir de afirmar isso”, completou.
Após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3, de virada, o youtuber, que é torcedor alvinegro fanático, usou as redes sociais para reclamar da arbitragem da partida e atacar a confederação. Por essa razão, a entidade decidiu processá-lo na esfera criminal.
Felipe Neto não é o único botafoguense que será processado pela CBF
Além de Felipe, a confederação nacional irá entrar na Justiça contra John Textor, presidente da agremiação da Estrela Solitária. O empresário estadunidense invadiu o campo depois do apito final, também falou em corrupção e pediu a renúncia do mandatário da entidade, Ednaldo Rodrigues.
No caso de Textor, ele também pode ter que responder no âmbito esportivo e, caso seja considerado culpado, ser suspenso de suas atividades. Tudo indica que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá enquadrá-lo por desrespeito à ética desportiva.
Comentários estão fechados.