Edmundo arruma maior confusão no Vasco com dona do time
O ex-atacante Edmundo sempre foi uma figura polêmica, ídolo do Vasco, ele também marcou época no Palmeiras, onde recebeu o apelido de “animal” por conta de seu comportamento explosivo. Mesmo depois de já ter pendurado suas chuteiras, ele mantém a mesma postura e recentemente se envolveu em mais uma confusão.
Incomodado com o momento ruim vivido pelo Gigante da Colina, que novamente briga contra o rebaixamento e que tem chances reais de cair para a segunda divisão pela quinta vez em sua história, ele detonou o atual diretor de futebol Paulo Bracks por sua postura no comando do futebol Cruzmaltino:
“Não dá para falar só falar do Payet, do Ramon Dias, que esse time aí foi montado pelo Luiz Mello e Paulo Brax, dois bostas que nem tem culhão e personalidade para assumir que erraram, ou que pelo menos cumpriram a ordem que era errada.” começou a dizer.
Edmundo também detonou a 777 Partners, empresa que é dona da SAF vascaína. Ele afirmou ter se sentido um babaca por acreditar que o Vasco teria um bom time sob a gestão da empresa:
” Eu aqui como um babaca acreditando que o Vasco ia ser um time foda para caralho depois da entrada da 777, e não é! É um time comum, é um time igual aos outros, que jogou bem algumas partidas, jogou muito bem graças a Ramon Dias, embora eu ache que ele que peque em algumas substituições, mas faz parte, ninguém é perfeito.” continuou a dizer.
Edmundo está pronto para liderar rebelião no Vasco
Por fim, ele ainda afirmou que irá comandar uma rebelião caso as coisas não mudem na forma como o clube é gerido:
” Imagino o que a torcida do Vasco tem que fazer com essa 777, que tem um dono que veio aqui no Brasil poucas vezes, comanda de longe e comanda mal pra caralho. Pouca vergonha o que esses caras estão fazendo com o nosso Clube. Se o Vasco não permanecer na primeira divisão não vai ser o primeiro rebaixamento, eu não vou deixar de ser Vasco, mas eu vou liderar uma rebelião, que os torcedores façam uma merda, de verdade, que aí prejudica geral mesmo.” concluiu.
Comentários estão fechados.