Abel Ferreira revela segredo inacreditável que lhe custa uma fortuna
Na noite de ontem (30), o Palmeiras divulgou um vídeo com Abel Ferreira em homenagem aos três anos do anúncio da contratação do treinador. O português reagiu a momentos vividos por ele e seus auxiliares desde que desembarcam no Brasil, mas não só isso: também fez revelações inéditas.
Segundo o comandante palestrino, uma parte do seu salário e dinheiro das conquistas de títulos do Verdão são destinados ao PAOK, da Grécia. Para tirá-lo da equipe grega, o Alviverde precisou costurar um acordo, visto que a multa contratual era alta.
“Para que vocês saibam, o PAOK continua a receber uma parte minha e do Palmeiras quando ganhamos títulos. Os 8 títulos que ganhamos, o PAOK recebeu. Eu continuo pagando o PAOK com meu salário, e o clube continua pagando por cada título que nós ganhamos”, declarou o lusitano.
A cláusula rescisória de Abel no PAOK era de 6 milhões de euros. Certamente, os pagamentos citados pelo treinador referem-se a manobra que o Palestra conseguiu fazer, desembolsando 10% do valor e destinando bonificações ao time europeu.
Abel Ferreira completou três anos de trabalho no Palmeiras
Abel foi anunciado como técnico do Verde no dia 30 de outubro de 2020. No dia 2 de novembro, ele e seus assistentes desembarcaram em território brasileiro para iniciar a trajetória vitoriosa que dura até os dias atuais e é uma das mais relevantes não só da história do clube, mas de todo o futebol nacional.
Ao todo, a comissão soma 245 jogos realizados, sendo 140 vitórias, 59 empates e 46 derrotas, além de 417 gols marcados e 194 sofridos. Nesse período, foram oito títulos conquistados, dentre os quais o bi da Libertadores, e diversas marcas alcançadas.
Comentários estão fechados.