Zagueiro do Palmeiras não sai do banco e Seleção Brasileira goleia
Cria das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Michel foi convocado para a Seleção Brasileira que está na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Neste domingo (29), o defensor de 20 anos ficou apenas no banco de reservas e viu os comandados do técnico Ramon Menezes atropelarem Honduras e vencerem pelo placar de 3 a 0.
O curioso é que Michel tinha sido titular nas outras duas partidas do Brasil na fase de grupos, nas vitórias por 1 a 0 sobre os Estados Unidos e 2 a 0 sobre a Colômbia. Como já estava classificada, a Seleção entrou em campo contra Honduras com algumas mudanças no time titular e o zagueiro do Palmeiras acabou ficando no banco para a dupla Arthur Chaves e Gustavo Martins.
Em busca da medalha de ouro no futebol masculino que não vem desde 1987, a Seleção Brasileira segue viva em busca de mais uma conquista. Nesta quarta-feira (1), a equipe enfrenta o México, às 20h, em Viña del Mar. Já na outra semifinal, Chile e Estados Unidos disputam uma vaga na decisão dos Jogos Pan-Americanos.
Jovem do Palmeiras defende a Seleção Brasileira no Pan
A tendência é que o técnico Ramon Menezes volte a escalar Michel como titular no duelo contra o México pela semifinal. O jogador é tratado como uma joia da base do Palmeiras e já teve oportunidades na equipe principal em 2021, quando fez cinco partidas sob o comando de Abel Ferreira. Ele soma uma série de títulos vestindo a camisa alviverde nas categorias inferiores.
Comentários estão fechados.