Palmeiras fica próximo de fechar com mais um reforço
A Presidente Leila Pereira, apesar do momento conturbado junto a torcida, promete tornar o Palmeiras mais forte na próxima temporada com a contratação de, ao mínimo, três reforços. A esperança, enfim, é de que Abel Ferreira tenha mais peças de referência no elenco, especialmente na volância, onde o jovem Danilo faz falta desde a saída ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Para a função, a tendência é de que o Palmeiras chegue em um acordo com o argentino Aníbal Moreno. O jogador de 24 anos, por pouco, não desembarcou em São Paulo durante a janela de transferências do meio de ano, mas esbarrou nas altas exigências do Racing, da Argentina. Em meio às eliminações nas Copas, o Verdão de Leila Pereira se vê no dever de abrir os cofres em busca do volante.
Mais um…
O primeiro contrato assinado, porém, foi de um velho conhecido. O Palmeiras renovou o contrato de Marcos Rocha por mais uma temporada. Aos 34 anos, o lateral-direito reserva do Verdão ganhou o voto de confiança do português Abel Ferreira, apesar das dúvidas levantadas pela torcida e o interesse do Atlético Mineiro.
Poucos dias depois, surge a informação de que o Palmeiras também busca estender o vínculo do titular: Mayke. O jogador se tornou peça fundamental nos variados esquemas de Abel Ferreira e, com contrato até o término de 2024, a ideia do Verdão é se proteger dos rivais. O lateral, aliás, fica à disposição de assinar um pré-contrato, caso não renove antes do meio da próxima temporada.
Volta encaminhada?
O meio-campista e ídolo Gustavo Scarpa surpreendeu ao futebol brasileiro. De acordo com o Goal.com, o ex-Palmeiras toparia retornar ao país em 2024, depois de viver a desilusão no futebol europeu. O craque do Brasileirão de 2022 pouco entrou em campo no Nottingham Forest, da Inglaterra, e dá os primeiros passos no Olympiacos, do Grécia, onde está emprestado. O vínculo com o clube inglês é até 2026.
Comentários estão fechados.