Clima quente no Palmeiras! Zé Rafael e Murilo foram vistos batendo boca
Apesar da goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o São Paulo na última quarta-feira (25), nem tudo foram ‘flores’ para o elenco do Verdão durante Choque-Rei. Ao longo do clássico, o zagueiro Murilo e o volante Zé Rafael foram flagrados discutindo no segundo tempo, quando o Verdão já tinha uma enorme vantagem no placar contra o Tricolor paulista no Allianz Parque.
A discussão dos atletas palmeirenses começou logo após o volante Fabinho, do Verdão, se estranhar com o atacante Luciano, do São Paulo. Os ânimos da dupla foram acalmados rapidamente por outros companheiros, mas chamou a atenção a ríspida conversa entre eles mesmo em um dia em que o Palmeiras aplicou uma goleada histórica num dos seus grandes rivais.
As câmeras do Premiere, que transmitiu o jogo para todo o Brasil, mostraram Zé Rafael e Murilo brigando após um lance dentro da área. O zagueiro Luan chega nos companheiros e aparta a confusão. Depois disso, o defensor sai rindo, mostrando, ao que tudo indica, que o problema entre eles foi superado rapidamente. O motivo do conflito não foi confirmado até o momento.
Palmeiras tem mais uma briga dentro do elenco
No dia 19 de outubro, na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Atlético-MG em pleno Allianz Parque, outros dois atletas alviverdes entraram em conflito dentro de campo. O meia Raphael Veiga e o atacante Rony discutiram no gramado e tiveram que ser tranquilizados pelos jovens Endrick e Kevin, crias das categorias de base do Verdão. O clima anda quente entre os atletas do clube.
Comentários estão fechados.