Michael arranja confusão na Arábia, informação chega voando em Anderson Barros e assinatura com Verdão fica cada vez mais próxima
Alvo do Palmeiras na primeira janela de 2023, Michael pode acabar voltando à pauta do clube visando a próxima temporada. Isso porque a situação atual do atacante não é das melhores no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e por conta disso um retorno ao futebol brasileiro pode ser facilitado.
O problema do jogador no Hilal começou em partida recente do time. Ao ser substituído pelo técnico Jorge Jesus, ele se revoltou, pegou um objeto e, enfurecido, lançou-o contra o chão. Antes de sentar no banco, foi confrontado pelo português – um auxiliar precisou se colocar entre os dois para evitar o pior.
O ato de indisciplina rendeu ao atleta uma multa por parte da diretoria da agremiação que pertence a coroa saudita. Na partida seguinte, foi punido novamente, desta vez ficando de fora dos relacionados de JJ para jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia.
O episódio pode acabar contribuindo para uma possível saída do brasileiro e um retorno para os gramados daqui. O ex-Goiás e Flamengo tem contrato válido com a equipe árabe até meados de 2025 e está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 41,7 milhões).
Michael está na mira do Verdão para 2024
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Alviverde, que pretende se movimentar no mercado da bola, é um dos interessados na contratação do atacante do Al-Hilal. Além do Palestra, outros times do cenário nacional também miram o jogador: Flamengo, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Flamengo.
Comentários estão fechados.