Bahia enfrenta o Palmeiras após pior jogo com Rogério Ceni; Técnico não faz contas
O Bahia chega para o confronto contra o Palmeiras vindo do pior resultado desde que Rogério Ceni assumiu o comando da equipe. No último fim de semana, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, interrompendo uma série de três vitórias seguidas do time, que deu um respiro na luta contra o rebaixamento.
“Esse Bahia de hoje não reflete o dos últimos seis jogos que jogamos. Não se apaga o que os jogadores fizeram até aqui, foram eles que conseguiram os resultados que tiraram o Bahia da situação. Mas não conseguimos executar o que planejamos”, disse Ceni.
O time nordestino está na 15ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos, três a mais que o Goiás, que abre o Z4. Como tem dois triunfos a mais, a equipe não corre o risco de entrar na zona em caso de derrota. Apesar desse cenário, Rogério afirmou não fazer contas e prefere focar no desempenho da equipe.
“Minha única matemática é que precisamos ganhar o próximo jogo. Não faço cálculos futuros. Precisamos jogar bem, competir e ter melhor postura do que tivemos hoje. Se não, você pode fazer a conta que for, vai adiando os resultados e vai ficando mais complicado”, completou o treinador.
Palmeiras e Bahia se enfrentam neste fim de semana
No sábado (28), às 19h (de Brasília), os clubes duelam no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, na Fonte Nova. Contudo, nas 15 partidas anteriores, o retrospecto é favorável ao Verde: sete vitórias e oito empates.
Comentários estão fechados.