Abel Ferreira mudou de ideia sobre Breno Lopes e ele vai ficar no Palmeiras?

Após a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo, Abel Ferreira falou sobre Breno Lopes, um dos destaques do clássico. O treinador afirmou que foi injusto com o jogador nos últimos anos, reconhecendo que não deu o devido valor ao profissional, o que pode ser determinante para o futuro dele no clube. 

“Breno talvez seja o jogador aqui no Palmeiras que eu fui mais injusto. Ao contrário do que alguns pensam, eu já disse à frente de todo o grupo e digo aqui na comunicação social. Quando eu olho para a minha consciência, percebo que foi o jogador que eu fui mais injusto”, disse o português, em entrevista coletiva após o jogo.

O camisa 19 marcou os dois primeiros tentos da goleada palestrina por 5 a 0 sobre o rival, no Allianz Parque, na noite de ontem (25). Não só os gols, mas a atuação do atacante no geral foi muito boa e marcou a redenção, por assim dizer, do atleta junto a torcida.

Sempre muito criticado, o herói da Libertadores de 2020 entrou em atrito de vez com os torcedores alviverdes ao marcar recentemente e direcionar gestos obscenos para as arquibancadas. A situação parecia insustentável até o pedido de desculpas que foi feito e os gols de ontem. Agora, uma transferência que era tida como provável é incerta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira voltou ao comando do Palmeiras em grande estilo

Suspenso, Abel não esteve à beira do gramado nas duas últimas partidas do Verdão antes do Choque-Rei. O português retornou à área técnica justamente na goleada avassaladora, marcada pelo desempenho de alto nível da equipe, algo que não vinha acontecendo até então.

Buscando a melhor formação sem Dudu, o treinador mandou a campo um time com três zagueiros e Breno e Endrick na frente. Durante toda a partida, o São Paulo não achou o Alviverde, que sobrou, fez 5 e poderia ter feito muito mais na maior goleada do Choque-Rei no Allianz.

Comentários estão fechados.