Palmeiras não vai mais mandar jogos no Morumbi
O Palmeiras não irá mais utilizar o Morumbi quando precisar mandar seus jogos longe do Allianz Parque. Neste ano, o Verdão utilizou a casa do São Paulo em duas oportunidades, quando sua arena esteve indisponível por conta de eventos realizados por lá. Daqui em diante, isso não irá mais acontecer.
A partir de agora, a Arena Barueri será a segunda casa do Palestra. Isso porque a Crefipar, empresa do grupo Crefisa, que pertence a Leila Pereira, venceu licitação e passará a administrar o estádio pelos próximos 35 anos. Segundo a presidente alviverde, o clube não irá gastar nada com seu “segundo estádio”.
“Pegamos a gestão por 35 anos. Já ouvi pessoas dizendo que vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri, mas eu nunca vou fazer isso. Eu sendo o presidente, sempre vai ser a utilização da arena Barueri como prioridade quando não puder jogar no Allianz.
A custo zero. Sem pagar aluguel. Não tem conflito de interesse. O Palmeiras agora tem dois estádios. Alguns clubes não tem nenhum”, declarou a mandatária, em reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada na última segunda-feira (23).
Palmeiras venceu os jogos que fez no Morumbi
Sem ter o Allianz à disposição por conta de shows, o Verdão fez um acordo com o Tricolor para a utilização do Cícero Pompeu de Toledo em duas oportunidades na atual temporada. Em ambas, o time treinado por Abel Ferreira se deu bem e saiu vitorioso.
Primeiro, em fevereiro, o Alviverde bateu o Santos por 3 a 1, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Dois meses depois, em abril, a equipe superou o Cerro Porteño por 2 a 1, de virada, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.