Galvão Bueno se manifesta sobre o trabalho de Abel Ferreira no Verdão

Um dos maiores narradores da história da televisão brasileira, Galvão Bueno fez uma comparação ente o trabalho do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, com o do Jorge Jesus, que fez sucesso no Flamengo e agora está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista, o português é dono de uma parceria de sucesso com o clube alviverde.

“O trabalho dele (Jorge Jesus) é incontestável, como o trabalho do Abel, apesar das grosserias que ele comete nas coletivas, é um trabalho fantástico. Mas tem gente que vem pra cá que é metida pra caramba, com pouquíssimo respeito pelas tradições brasileiras. Acho que há um certo exagero”, avaliou Galvão Bueno, que também citou outros concorrentes do Verdão.

“Tenho certeza que o Mano vai fazer um grande trabalho no Corinthians. O Tite vai fazer um grande trabalho no Flamengo. O Felipão está no Atlético-MG. O Renato faz um trabalho gigantesco no Grêmio. O Rogério Ceni com o Bahia, que é Grupo City, não é brincadeira. A torcida do Bahia é uma coisa impressionante, é uma responsabilidade muito grande. O Dorival Júnior é um espetáculo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Galvão Bueno exalta Abel Ferreira no Palmeiras

No comando do Palmeiras desde outubro de 2020, Abel Ferreira já é considerado um dos maiores treinadores da história do clube. No entanto, ele vem sendo contestado nesta temporada por causa dos resultados abaixo do esperado nas principais competições, mesmo tendo iniciado o ano vencendo os títulos do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil e já não sabe se vai ficar no Verdão.

Comentários estão fechados.