Rony pode pegar o avião para deixar o Palmeiras rumo a time bilionário
O atacante Rony vem sendo há algum tempo procurado por times do Oriente Médio. Na última janela de transferências, o camisa 10 do Palmeiras recebeu sondagens do Catar e da Arábia Saudita, mas acabou permanecendo no Verdão pois o clube estava em meio à disputa da Copa Libertadores da América e vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Em uma temporada de muitas oscilações, Rony já não possui o mesmo prestígio com os torcedores do Palmeiras, embora siga sendo titular absoluto do time comandado pelo português Abel Ferreira. Em 2023, o atacante soma 13 gols e nove assistências em 52 partidas. No início do ano, ele chegou a ser convocado para amistosos da Seleção Brasileira.
Mesmo ainda sendo um dos principais atletas do elenco, Rony pode ser negociado pelo Palmeiras na próxima janela de transferências caso algum clube do Oriente Médio ofereça uma boa proposta. De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, a diretoria alviverde sabe da possibilidade de perder o jogador e já procura nomes de possíveis reforços para o ano que vem.
Rony chama a atenção do Oriente Médio e pode deixar o Palmeiras
Independente da saída ou não de Rony, buscar um novo camisa 9 no mercado é uma das prioridades do Palmeiras para 2024. O nome mais falado da vez é o do centroavante brasileiro Willian José, que há cerca de dez anos atua no futebol europeu e atualmente defende a camisa do Real Betis, da Espanha. No Brasil, ele jogou em times como São Paulo, Grêmio e Santos.
Comentários estão fechados.