Foi 300% confirmado! O Palmeiras tem mesmo dois estádios
A presidente Leila Pereira falou sobre o uso da Arena Barueri por parte do Palmeiras. Durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta segunda-feira (23), a mandatária explicou que o estádio vai passar a ser a principal alternativa para o Verdão quando o Allianz Parque estiver indisponível, o que já vai acontecer nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Em setembro deste ano, a Crefipar, uma das empresas de Leila Pereira, venceu a licitação para assumir a gestão da Arena Barueri pelo prazo de 35 anos. Com isso, o estádio deverá receber algumas reformas e passar a ser ainda mais utilizado pelo Verdão a partir do ano que vem, já que há uma série de eventos e shows marcados para o Allianz Parque.
“Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum. O Palmeiras, enquanto eu for presidente, vai ter dois”, disse a presidente.
Palmeiras vai passar a jogar com frequência na Arena Barueri
Ainda há um certo receio com as condições do gramado da Arena Barueri, que não apresentou bom estado nos jogos disputados por lá neste ano. A diretoria do Palmeiras terá que fazer mudanças no gramado e também espera explorar mais o novo estádio, fazendo do local uma espécie de segunda casa do Verdão, algo que não tem agradado a todos os torcedores.
Comentários estão fechados.