Cuca decidiu nunca treinar este rival do Palmeiras
Treinador com passagens por times importantes do futebol brasileiro como Palmeiras, Santos, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e muitos outros, Cuca revelou em entrevista neste ano que jamais comandaria o Athletico-PR. E o motivo da declaração do comandante foi curioso, já que o profissional disse que é torcedor do Furacão.
“O dia que a torcida me xingar, eu vou deixar de ser athleticano, então não vou treinar o Athletico”, disse Cuca ao programa Luiz Carlos Martins, da rádio ‘Band B’, meses atrás. O técnico de 60 anos é natural de Curitiba, capital do Paraná.
Outra situação inusitada é que Cuca já foi o treinador de dois dos maiores rivais do Athletico: o Coritiba e o Paraná. Ele esteve à frente do Coxa em dez partidas em 2005, além de ter trabalhado no Tricolor num rápido espaço de tempo em 2003. No entanto, ele nunca atuou no clube do coração, o Furacão.
Cuca deixou rival do Palmeiras neste ano após polêmica
Sem clube, Cuca teve uma passagem rápida pelo Corinthians neste ano, que durou apenas duas partidas. O treinador deixou o maior rival do Palmeiras após uma onda de protestos contra a sua contratação, por conta de um caso de condenação de abuso sexual ocorrido na Suíça quando ele ainda era jogador do Grêmio, nos anos de 1980.
Desde então, Cuca não retomou a carreira e ainda não se sabe se o experiente treinador vai voltar a trabalhar no futebol brasileiro. Caso tome essa decisão, ele só deverá voltar a comandar um time a partir do ano que vem.
Comentários estão fechados.