Bruno Henrique assume nova função no Flamengo após rejeitar o Palmeiras
O atacante Bruno Henrique se recusou a jogar no Palmeiras e decidiu renovar seu contrato com o Flamengo nesta semana. O atleta de 32 anos vai assinar um novo vínculo nos próximos dias com validade por três temporadas e, a partir de agora, terá uma nova função no dia a dia do clube rubro-negro: ser um dos líderes do elenco.
A pedido da diretoria, Bruno Henrique foi ‘convocado’ a passar sua experiência aos jogadores mais novos do elenco e a mostrar a todos que é um dos grandes protagonistas do clube. Destaque do Flamengo desde 2019, o atacante é considerado um dos grandes ídolos da história da equipe do Rio de Janeiro e terá que mostrar o seu papel de líder diante dos atletas.
O primeiro passo já foi dado no clássico contra o Vasco no último final de semana. Como o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol iniciaram a partida pelo Campeonato Brasileiro no banco de reservas, Bruno Henrique foi o escolhido do técnico Tite para levar a braçadeira de capitão, algo que não era muito usual ao camisa 27 nos últimos anos.
Bruno Henrique recusa o Palmeiras para ser capitão do Flamengo
Com a saída de Diego Alves e Diego Ribas em dezembro do ano passado, Éverton Ribeiro assumiu o papel de capitão principal do Flamengo, seguido de Gabigol na ordem. Agora, ao que tudo indica, Bruno Henrique será o 3º na hierarquia da braçadeira, embora o elenco rubro-negro conte com nomes de muita experiência como David Luiz e Filipe Luis
Comentários estão fechados.