Santos olhou primeiro, Palmeiras ficou sabendo e também vai atrás de Felipe Anderson
Os rivais Palmeiras e Santos prometem agitar os bastidores na briga pelo meia Felipe Anderson. O jogador de 30 anos tem vínculo com a Lazio, da Itália, até o final da temporada europeia e já vai ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. O camisa 10 não deve renovar com o clube de Roma e vai buscar novos ares.
Felipe Anderson foi revelado nas categorias de base do Santos e a diretoria do Peixe sonha em repatriar o jogador. Pesa contra o time do litoral paulista a posição atual na Série A do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, o clube corre o risco de cair para a Segunda Divisão, o que pode dificultar o retorno do camisa 10 no ano que vem.
Por outro lado, o Palmeiras estaria disposto a oferecer um contrato longo a Felipe Anderson, com validade de três temporadas e um salário nível futebol europeu, de cerca de R$ 1 milhão por mês. A ideia da diretoria do Verdão é conseguir um acordo com a Lazio para que o atleta deixe a Itália ainda em janeiro, se ‘livrando’ dos últimos seis meses de contrato.
Palmeiras disputa com o Santos acordo por Felipe Anderson
O meia deixou o Santos em 2013 e atuou pela Lazio por três temporadas. Na sequência da carreira, se mudou para o West Ham, da Inglaterra, e ainda passou por um rápido empréstimo pelo Porto, de Portugal. O jogador retornou à equipe da capital italiana em 2021. Na atual temporada, soma um gol e quatro assistências em 11 jogos.
Comentários estão fechados.