Péssima notícia chega do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23) sobre alvo do Verdão negociando com Flamengo
Sondado pelo Verdão recentemente, Nicolas de la Cruz, do River Plate, voltou a ser alvo do Flamengo para a próxima temporada. Segundo informação do portal Torcedores.com, o meio-campista é o grande objetivo da diretoria rubro-negra para reforçar o elenco do técnico Tite visando o ano de 2024.
O interesse do Fla no uruguaio de 26 anos de idade é antigo. Agora, no entanto, o clube terá de desembolsar um valor considerável se quiser mesmo tirá-lo do Monumental de Nuñez, pois os Millonarios e o estafe do atleta entendem que o profissional está valorizado.
Vale lembrar que na última janela a questão financeira foi o principal impeditivo para a agremiação da Gávea conseguir contratar o jogador. O River impôs o pagamento da multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 80,5 milhões, na cotação atual) como única condição para liberá-lo e o negócio não aconteceu.
Além do Rubro-Negro, os árabes também tentaram adquirir o uruguaio no meio do ano, porém sem sucesso. Um dos destaques do River há anos, o versátil meio-campista desperta o interesse de diferentes mercados e até mesmo o futebol europeu está de olho em seus passos.
Verdão buscou informações sobre Nico de la Cruz
Conforme noticiou o site Nosso Palestra, o Maior Campeão do Brasil sondou o camisa 11 para conhecer melhor as condições de negócio. Os valores envolvidos, contudo, fizeram a direção recuar e, por essa razão, as tratativas não evoluíram.
O Palmeiras pretende fazer algumas movimentações no mercado da bola para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira. Tendo em vista a dificuldade de negociar com atletas que estão no Velho Continente, o futebol sul-americano é tido como uma possibilidade mais viável para atingir esse objetivo.
Comentários estão fechados.