Leila Pereira falou demais e complicou o Palmeiras
As declarações polêmicas recentes da presidente Leila Pereira têm repercutido até mesmo na venda das camisas do Palmeiras. De acordo com lojistas que trabalham na região do Allianz Parque, em São Paulo, os torcedores alviverdes estão priorizando comprar os uniformes que não possuem a marca da Crefisa, principal patrocinadora do clube e empresa administrada pela mandatária.
Desde o dia 11 de outubro, data da entrevista coletiva de Leila Pereira, a torcida alviverde tem dado preferência em comprar os produtos da linha casual do Palmeiras, que não possuem a Crefisa estampada. Já em relação às peças feitas pela Puma, os lojistas perceberam que as camisas de treino estão saindo mais do que o habitual por não contar com o detalhe do patrocínio.
Na noite desta quinta-feira (19), o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético pelo Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Allianz Parque. A torcida organizada Mancha Alvi Verde, principal do clube, protestou contra a diretoria antes, durante e depois da bola rolar. Além disso, os torcedores estenderam um bandeirão com a camisa do Verdão tampando a marca da Crefisa.
Declarações de Leila Pereira repercutem mal no Palmeiras; confira
- “No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, eu não tenho dúvida nenhuma que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014”
- ”Torcedor organizado não pensa no Palmeiras, não torce para o Palmeiras. O torcedor organizado torce pela entidade deles”
- “Essas pessoas não são da oposição. Elas querem destruir a minha gestão”
Comentários estão fechados.