Fernando Prass recebe oferta para voltar ao futebol
Ex-jogador histórico do Palmeiras, Fernando Prass encerrou a carreira em 2021 vestindo a camisa do Ceará. Três anos depois de ter pendurado as chuteiras, ele foi chamado para fazer parte do departamento de futebol do Vozão, mas recusou o cargo de executivo. De acordo com o ex-goleiro, a proposta foi negada pois pretende passar mais tempo ao lado da família neste momento.
“Acredito que seria uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho alinhado com o projeto que o clube propõe. Porém, nesse momento, e pelo menos pelos próximos dois anos, quero estar próximo à minha família. Sigo nos meus projetos e sempre em busca de desafios e crescimento profissional, priorizando oportunidades que permitam trabalhar e me manter próximo da rotina familiar”, explicou o ex-jogador em sua conta oficial no Instagram.
Com uma campanha abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará tem chances remotas de conseguir o acesso à elite para o ano que vem. Graças ao desempenho ruim em 2023, a diretoria do clube de Fortaleza planeja fazer uma reformulação no comando de futebol e Fernando Prass foi uma das alternativas pensadas, mas recusou a proposta cearense.
Fernando Prass recusa oferta para ser executivo do Ceará
Além de ter jogado em Palmeiras e Ceará, Fernando Prass fez sucesso no futebol brasileiro atuando por times como Grêmio, Vasco da Gama e Coritiba. No exterior, o goleiro teve uma passagem pelo Leiria, de Portugal. Desde que se aposentou, o ex-jogador fez cursos de administração e gestão esportiva, planejando voltar ao futebol no futuro.
Comentários estão fechados.