Dá pra acreditar? Elenco do Palmeiras estaria incomodado com a torcida
A ESPN informou nesta sexta-feira (20) que parte do elenco do Palmeiras estaria incomodado com a torcida por causa das cobranças ao diretor de futebol do clube, Anderson Barros. O dirigente é uma pessoa muito querida nos bastidores do Verdão e tem boa relação com os jogadores, o que teria provocado essa insatisfação dos atletas alviverdes.
Anderson Barros virou alvo da torcida junto com a presidente Leila Pereira, principalmente por conta na demora para buscar reforços. Em todo o ano de 2023, o Palmeiras só contratou dois jogadores (Artur e Richard Ríos) e passou a última janela de transferências zerado, sem fechar com nenhum novo atleta. Os torcedores entendem que o elenco precisa de mais alternativas.
Neste mês, a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, anunciou que vai protestar contra os membros da diretoria em todos os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. A iniciativa teria incomodado o elenco alviverde.
“Nossa principal exigência é a demissão de Anderson Barros, que desmontou um elenco vitorioso e não foi capaz de trazer sequer um reforço na janela de contratações para ao menos remediar a liberação de 10 jogadores ao longo do ano, incluindo dois que eram titulares absolutos”, escreveu a organizada em nota.
Elenco do Palmeiras sai em defesa de Anderson Barros
Apesar das críticas dos torcedores, o diretor Anderson Barros conta com o respaldo do elenco, da comissão técnica e, principalmente, de Leila Pereira. A presidente, inclusive, já disse em entrevista que vai manter o seu ‘braço direito’ no cargo para a próxima temporada e que não vai ceder à pressão de demití-lo.
Comentários estão fechados.