Crefisa pode virar patrocinadora do São Paulo, revela Casares
O presidente do São Paulo, Julio Casares, deixou as portas abertas para a Crefisa patrocinar o clube no futuro. O mandatário tricolor não vê problema algum na possibilidade da empresa de Leila Pereira estampar o uniforme do time, porém entende que as chances de isso acontecer são remotas.
“As marcas que a Leila Pereira representa são marcas de mercado. Se não estiver na camisa do Palmeiras, poderá estar em outro clube, por que não? Mas acredito que tem toda a chance do mundo de ela ser reeleita e tudo continuar da mesma forma”, declarou o cartola são-paulino.
Conforme disse Casares, Leila tem tudo para ser reeleita presidente do Verdão novamente no fim de 2024, quando chegará ao fim o seu primeiro mandato e novas eleições serão realizadas. Embora o mar não esteja tão calmo quanto antes, o cenário ainda é favorável à empresária na política do clube.
Os patrocínios das empresas da bilionária, que detêm a exclusividade da camisa alviverde, se encerram junto com o período dela na presidência. Segundo a própria, será aberta concorrência e há a possibilidade de novas marcas passarem a investir no Palestra desde que superem o que ela tem a oferecer.
Crefisa é alvo de protestos da torcida do Palmeiras
A relação entre Leila e a torcida que canta e vibra nunca foi tão turbulenta. Nesta reta final de temporada, a presidente se tornou o principal alvo das críticas dos palmeirenses. A Crefisa, patrocinadora máster do clube e um dos principais empreendimentos da empresária, também está na mira dos protestos.
Antes da bola rolar para a partida contra o Atlético-MG, que terminou com derrota do Verde por 2 a 0, em pleno Allianz Parque, na noite de ontem (19), a Mancha Verde exibiu na arquibancada um bandeirão da camisa do time com uma tarja branca no lugar da marca da instituição financeira.
Comentários estão fechados.