Bruno Henrique DIZ NÃO ao Flamengo
Bruno Henrique não aceitou nova investida do Flamengo para renovação de contrato. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o representante do jogador se reuniu com dirigentes do clube na última quinta-feira (19), mas as partes não chegaram a um acordo e o impasse segue.
O Rubro-Negro elevou a proposta salarial em relação a oferta anterior. Apesar disso, manteve os dois anos de vínculo. Este é justamente o motivo que impede as tratativas de seguirem adiante: o atleta deseja uma prorrogação por três temporadas.
Embora tenha dito não a essa nova oferta, BH não descarta chegar a acordo com a agremiação carioca em breve. Vale lembrar que o camisa 27 é identificado com o time e está estabelecido no Rio de Janeiro com a família, fatores que o fazem dar preferência a renovação.
Enquanto isso, o Palmeiras colocou na mesa do jogador e de seu empresário uma proposta superior tanto nos valores quanto no tempo de contrato. São R$ 2 milhões de salário e três anos de vínculo oferecidos pelo Verdão em um pacote que pode chegar a quase R$ 100 milhões, incluindo luvas, ao término do acordo.
Bruno Henrique é visto como grande oportunidade pelo Palmeiras
As três pontas que definem as contratações no Alviverde, Abel Ferreira, Anderson Barros e Leila Pereira, concordam com a aquisição de Bruno. Para adquirí-lo, o clube não precisaria pagar ao Fla e ainda fortaleceria consideravelmente o plantel para a temporada que vem.
Diferentemente deste ano, a direção pretende fazer mais movimentações no mercado da bola visando 2024. A expectativa é de que sejam contratados de três a quatro reforços para os diferentes setores da equipe.
Comentários estão fechados.