Endrick dá declaração que todo torcedor do Palmeiras queria ouvir
Vivendo nova fase pelo Palmeiras após momento de baixa, Endrick afirmou que seguirá trabalhando para conquistar seu espaço no time, seja entre os titulares ou entrando no decorrer das partidas. O garoto destacou o sentimento de gratidão que sente pelo Verdão e garantiu que dará o melhor de si enquanto vestir o manto palestrino.
“Eu só quero jogar, estou feliz, de bem comigo mesmo, com confiança. Minha família está sempre do meu lado, me ajudando. Vou trabalhar bastante para buscar meu espaço, não importa se eu entrar, se começar jogando, sempre vou dar meu melhor. É uma gratidão que tenho com o Palmeiras e sempre vou dar o meu melhor por esse time”, disse.
O prodígio alviverde também falou sobre amadurecimento. Em sua visão, o pouco tempo como profissional, mas já repleto de situações, o ajudou a ficar mais tranquilo. Hoje, mais equilibrado, procura não se deixar levar pelas avaliações externas a respeito do seu desempenho dentro de campo.
“Sempre que eu falo do meu amadurecimento, acredito que depois que fiquei mais velho, fiquei mais tranquilo. Não me importo se as pessoas falam que fui o melhor em campo, um dia você pode estar lá em cima e no outro lá embaixo, então você não pode se abalar. Tem de achar o equilíbrio”, completou.
Endrick volta a ser esperança no Palmeiras
Depois de um começo meteórico, sendo importante na reta final da conquista do título do Brasileirão de 2022, o atacante viveu má fase e acabou perdendo espaço na equipe do técnico Abel Ferreira na atual temporada. Contudo, o cenário voltou a mudar e agora é mais favorável ao jovem atleta.
Endrick tem sido acionado com mais frequência na ponta e não como referência do ataque, como vinha atuando anteriormente. Nessa nova posição, o camisa 9 tem conseguido explorar melhor suas características, como velocidade, explosão e drible, além da chegada na área vindo de trás – que é completamente diferente de já estar nela.
Comentários estão fechados.