Paulo Nobre promove boicote a Crefisa, diz site

Segundo matéria do site Terra, Paulo Nobre, ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, tem promovido um boicote contra a Crefisa, uma das empresas de Leila Pereira e patrocinadora máster do clube desde 2015. O antigo mandatário palestrino não faz questão de esconder sua antipatia e oposição à instituição que pertence a atual presidente.

O boicote de Paulo à marca fica evidente em suas redes sociais. Palmeirense apaixonado, é difícil encontrar uma foto em suas redes sociais que não tenha relação com o Alviverde. Nas imagens em que posa com camisas do time, por exemplo, em nenhuma delas consta o patrocínio da empresa de crédito pessoal.

Em seu círculo pessoal, isso também é claro. Para se ter uma ideia, o advogado só voltou a mencionar o nome da patrocinadora recentemente, em carta aberta direcionada a Leila, após as declarações dadas pela empresária em entrevista coletiva desastrosa que não caiu bem perante a torcida e nem mesmo entre seus apoiadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O manifesto de Nobre e as pesadas críticas feitas a atual gestão, abrem margem para a interpretação de que o ex-presidente poderia estar voltando para o cenário político do clube. E se tem alguém capaz de minar os planos de reeleição da dona da Crefisa, esse alguém é Paulo Nobre.

Paulo Nobre tem rixa antiga com Leila Pereira

O conflito entre os presidentes palmeirenses começou ainda na época em que a empresária era apenas patrocinadora. O desgaste escalonou quando Maurício Galiotte, parceiro de Nobre, optou por estreitar relações com a patrocinadora.

Se sentindo traído e desiludido dentro do ambiente político do clube, o homem responsável por reerguer o Verde renunciou ao cargo de conselheiro vitalício e se afastou completamente dos bastidores. Mas nem por isso deixou de dar suas opiniões e fazer críticas publicamente, como fez e faz constantemente, mesmo que de forma velada.

Comentários estão fechados.