Diniz toma decisão absurda sobre Raphael Veiga e irrita a torcida do Palmeiras

Os torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com Fernando Diniz por conta de Raphael Veiga. Grande parte dos palestrinos não gostaram nada da maneira como o treinador utilizou – na verdade pouco utilizou -, o meia-atacante alviverde em sua segunda Data Fifa à frente da Seleção Brasileira.

Veiga iniciou a partida contra o Uruguai, na noite de ontem (17), novamente no banco de reservas. No fim do primeiro tempo, quando o Brasil já perdia por 1 a 0, Neymar se machucou gravemente e Diniz teve a chance de acionar o palmeirense, o único meia-atacante que tinha à disposição, mas não o fez.

Mesmo diante de uma atuação abaixo do esperado e uma equipe inoperante em campo, o técnico demorou para fazer alterações para tornar o time mais criativo. Raphael? Só entrou nos dez minutos finais da peleja no Estádio Centenário e nada pôde fazer para evitar a derrota por 2 a 0 para os donos da casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que na partida anterior, o empate com a Venezuela, o meia sequer deixou o banco de reservas. Nas redes sociais, as decisões do treinador do Fluminense foram desaprovadas por torcedores palmeirenses que gostariam de ver o camisa 23 por mais tempo no gramado.

Raphael Veiga é o melhor jogador do Palmeiras em 2023

É bem verdade que Veiga não atravessa seu melhor momento na temporada. Apesar disso, o meia segue sendo o principal nome do Verdão em 2023. Em 48 jogos realizados, soma 16 gols e 14 assistências, números que fazem dele o artilheiro e o garçom da equipe no ano.

Comentários estão fechados.