Recusou o Palmeiras em 2023 e quer vir pro Brasil em 2024
O meia argentino Roberto Pereyra foi procurado por times como Palmeiras e Santos na última janela de transferências, mas acabou optando por seguir no futebol europeu, onde veste a camisa da Udinese, da Itália. No entanto, de acordo com informações do portal ‘Lance!’, o jogador cogita atuar no Brasil na próxima temporada caso apareça uma boa proposta.
A decisão de não jogar no Brasil em julho não partiu especificamente do jogador de 32 anos de idade. Roberto Pereyra revelou que a sua família queria permanecer no Velho Continente, o que pesou na escolha do atleta de assinar um novo contrato com a Udinese. Anteriormente, ele tinha ficado livre no mercado por não querer renovar seu vínculo com a equipe da Itália.
Neste momento de indefinição na carreira, Roberto Pereyra passou a ser especulado principalmente no Palmeiras e no Santos, que enviaram propostas oficiais aos representantes do meia ofensivo. Mas apesar de ter gostado dos projetos apresentados, o argentino agradeceu aos convites e acabou voltando atrás da decisão de deixar a Udinese. Na atual temporada, ele tem apenas cinco jogos.
Roberto Pereyra quer jogar no Brasil e Palmeiras se interessa
Com passagens por times como River Plate, Watford e Juventus, Roberto Pereyra também acumula convocações para a Seleção da Argentina. Ao lado de Messi, Di María e companhia, o meia soma dois gols em 19 partidas, com a disputa de duas Copas Américas no currículo. Como vem sendo reserva na Udinese, crescem as chances de que ele possa vestir a camisa do Palmeiras a partir do ano que vem.
Comentários estão fechados.