Ex-Palmeiras leva cabeçada e tem fratura na cara
Ex-jogador do Palmeiras, o zagueiro Benjamín Kuscevic sofreu uma cabeçada do companheiro de Coritiba, o atacante Diogo Oliveira, e teve uma fratura na região do maxilar. A informação da lesão foi confirmada pela Federação Chilena de Futebol, que precisou desconvocar o defensor para os duelos da 3ª e 4ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
A briga aconteceu no vestiário da Arena MRV, em Belo Horizonte, no último domingo, quando o Coritiba visitou o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1 de virada. Tudo começou quando Kuscevic foi cobrar Diogo Oliveira em campo ainda no primeiro tempo. Os jogadores foram para o vestiário, a discussão continuou e o atacante agrediu o zagueiro ex-Palmeiras.
De acordo com informações do GE, Kuscevic ficará afastado dos gramados por conta da fratura e só deverá retornar aos jogos em 30 dias. Logo após a briga, o técnico Thiago Kosloski substituiu os dois jogadores no intervalo e eles não retornaram para o segundo tempo. Apesar da confusão, o Coritiba conseguiu a virada sobre o Galo já na reta final da partida e garantiu os três pontos fora de casa.
Ex-Palmeiras é agredido por companheiro no Coritiba
O GE também informou que Diogo Oliveira pediu desculpas aos restantes dos companheiros, mas não chegou a ter mais contato com Kuscevic. O zagueiro viajou para o Chile e vai passar por uma cirurgia no rosto antes de retornar ao Brasil. O Coxa segue na zona de rebaixamento, mas vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e tenta uma reação para escapar do descenso.
Comentários estão fechados.