Crefisa tem data MARCADA para possível saída do Palmeiras
O Palmeiras tem contrato com a Crefisa até dezembro de 2024. Responsável pela empresa financeira e por gerir o clube alviverde, a presidente Leila Pereira admitiu nesta semana que pode abrir concorrência para que outras firmas interessadas consigam patrocinar o Verdão a partir deste período. Ela tem mandato válido até o final do ano que vem.
Atualmente, a Crefisa paga R$ 81 milhões por ano para patrocinar o Palmeiras, sem contar com bônus por conquistas e investimentos por foras. A rede de faculdades FAM, que também é de propriedade da empresária Leila Pereira, é outra empresa responsável por exibir sua marca no uniforme do Verdão.
“Temos contrato e vamos honrar até o final. Vou ser candidata a reeleição no Palmeiras e se o associado tiver confiança no meu trabalho e eu for reeleita, terei o maior prazer de continuar patrocinando. Mas nós faremos uma BID, uma concorrência, porque se vier alguém pagamento acima do valor que vou me propor a pagar, desde que seja uma empresa idônea”, disse a presidente.
Palmeiras pode encerrar parceria com a Crefisa
A Crefisa é a principal patrocinadora do Palmeiras desde 2015 e desde então fez uma série de investimentos no clube, atuando diretamente na contratação de muitos dos jogadores que fazem parte do atual elenco. Apesar da parceria de sucesso, há um certo desgaste na relação, tanto é que lojas da empresa foram pichadas por torcedores palmeirenses nesta semana.
“Até hoje não chegou nada. Estou sempre aberta a propostas, mas o que desejo é que finalize o nosso contrato de patrocínio em dezembro de 2024 e só então que vamos abrir para novas empresas que queiram patrocinar o Palmeiras”, explicou Leila.
Comentários estão fechados.