Confirmado: Palmeiras recebeu investimento bilionário pra meter medo em qualquer um
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que as patrocinadoras principais do clube, Crefisa e FAM, já colocaram mais de R$ 1,2 bilhão nos cofres do clube alviverde nesses últimos anos. A declaração foi dada pela mandatária em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11) na Academia de Futebol, em São Paulo.
Leila Pereira falou sobre o assunto enquanto criticava parte da torcida do Palmeiras que pichou muros de lojas da Crefisa na capital paulista e em outras cidades do Brasil. A suspeita é de que a organizada Mancha Alvi Verde tenha sido a responsável pelos atos de vandalismo.
“É inadmissível. Pressão é normal, mas é inadmissível atos de vandalismo contra um parceiro que está há nove anos no Palmeiras só colaborando com o clube. Quando a Crefisa e a Fam chegaram, em 2015, um ano anterior o Palmeiras estava quase rebaixado. O Palmeiras em 2014 estava quase rebaixado e só não foi rebaixado…”, iniciou a presidente.
“Não foi por mérito do Palmeiras. Vocês sabem disso, o torcedor sabe isso. Nós chegamos nessa situação. Ninguém nos procurou, nos espontaneamente viemos oferecer. A Crefisa e a Fam já colocaram ao longo desse tempo cerca de R$ 1,2 bilhão”, concluiu Leila Pereira.
Leila Pereira diz que Palmeiras ganhou mais de 1 bilhão da Crefisa
Mesmo com todas as críticas recentes, Leila Pereira se mostrou firme no discurso e declarou que vai seguir no comando do Palmeiras. A empresária também confirmou que o diretor de futebol Anderson Barros vai seguir no cargo no ano que vem, apesar dos pedidos da Mancha Alvi Verde para que o dirigente fosse demitido da função.
Comentários estão fechados.