Mandou a torcida do Palmeiras calar a boca e agora vai ser dispensado
O atacante Luiz Adriano, que teve uma passagem polêmica pelo Palmeiras, pode deixar o Internacional na próxima temporada. O jogador de 36 anos tem contrato com o time do Rio Grande do Sul até junho do ano que vem, mas pensa em deixar o clube por não estar com tanto espaço na equipe titular do técnico Eduardo Coudet. Ele tem sido reserva do centroavante equatoriano Enner Valencia.
Luiz Adriano jogou pelo Palmeiras entre 2019 e 2021, fazendo parte do elenco que conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. No entanto, o jogador ficou marcado por marcar um gol contra o Sport e, na comemoração, ter mandado as torcidas organizadas do Verdão se calarem.
Na época, Luiz Adriano vinha convivendo com a má fase e marcando poucos gols. O tento anotado contra o Sport foi meio ‘sem querer’, mas o suficiente para o atacante se rebelar contra os palmeirenses. Após esse episódio em outubro de 2021 pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, a permanência do atleta no Verdão ficou insustentável e ele acabou se transferindo para o futebol turco.
Ex-Palmeiras pode deixar o Internacional e procurar novo clube
Já veterano, Luiz Adriano está perto de sair do clube do coração e procurar novos ares ao deixar o Internacional para trás. Segundo informações do portal Esporte News Mundo e da Revista Colorada, o centroavante quer atuar com mais regularidade e não descarta rescindir seu contrato com o time gaúcho já no final desta temporada, deixando a equipe meses antes do término do vínculo.
Comentários estão fechados.