Palmeiras toma decisão final sobre a demissão de Abel Ferreira
A diretoria do Palmeiras ainda mantém o respaldo ao técnico Abel Ferreira e nem sequer cogita demitir o português. Na última semana, o Verdão entrou em crise ao ser eliminado para o Boca Juniors nos pênaltis pela semifinal da Copa Libertadores da América e, logo na partida seguinte, sofrer uma virada e perder por 2 a 1 no clássico contra o Santos.
Os maus resultados recentes fizeram com que a torcida palmeirense ficar apreensiva em relação ao futuro de Abel Ferreira no Palmeiras. O português tem contrato com o clube alviverde até dezembro do ano que vem e já disse publicamente que espera cumprir o acordo. No entanto, o jornalista Jorge Nicola levantou o questionamento se o treinador vai ficar mesmo no time.
“Dentro do clube, existe a preocupação de que Abel Ferreira esteja preparando o terreno para pedir demissão em dezembro, a um ano do fim do contrato”, disse o jornalista, confirmando que essa ideia não passa pela cabeça dos dirigentes do Verdão.
“O Palmeiras não tem nenhuma intenção de abrir mão de Abel. A presidente Leila Pereira, inclusive, tinha o desejo de renovar o contrato do técnico, com o objetivo de ganhar pontos com o público e os conselheiros”, escreveu em sua coluna no portal R7.
Palmeiras não quer demitir Abel Ferreira
Ídolo da torcida e um dos treinadores mais vitoriosos da história do Palmeiras, Abel Ferreira ainda sofre com alguns questionamentos principalmente por conta da pouca utilização de jovens da base na equipe titular. No entanto, os palmeirenses têm depositado suas críticas principalmente à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros.
Comentários estão fechados.