Novo empecilho surge e pode travar ida de Bruno Henrique pro Palmeiras
A diretoria do Palmeiras sonha em contar com o reforço do atacante Bruno Henrique no ano que vem, mas entende que o jogador está mais inclinado a renovar o seu contrato com o Flamengo, que chega ao fim em dezembro deste ano. O jornalista Paulo Vinícius Coelho contou alguns dos fatores que podem ‘melar’ a transferência do Verdão através de sua coluna no portal ‘UOL Esporte’.
“Ninguém julga a negociação simples. As questões familiares do atacante, que mora no Rio de Janeiro, e a necessidade de mudança de cidade são alguns dos aspectos considerados entre os dirigentes do Palmeiras. Há quem pense, na cúpula alviverde, que os agentes do jogador podem estar usando o Palmeiras para fazer leilão e conseguir o que desejam da diretoria do Flamengo”, escreveu o PVC.
Outro fator que pode ajudar Bruno Henrique a permanecer no Flamengo é a chegada do técnico Tite, anunciado nesta segunda-feira (9) para a vaga do argentino Jorge Sampaoli. O jogador já foi convocado pelo novo treinador duas vezes para defender a Seleção Brasileira e há uma grande esperança de que ele vá colocar o time de volta aos trilhos.
Bruno Henrique fica mais longe do Palmeiras e perto do Flamengo
A expectativa é de que a diretoria do Flamengo se reúna ao longo da semana com representantes de Bruno Henrique para que o atacante renove o seu contrato. Já no lado do Palmeiras, ainda há quem acredite que as partes não chegarão a um acordo e que o atleta de 32 anos poderá ser um grande reforço do Verdão para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.