Palmeiras caça profissional dentro do clube para demitir
O Palmeiras tem agido nos bastidores para descobrir quem é o profissional que tem ‘vazado’ informações do clube para a imprensa, como as escalações escolhidas por Abel Ferreira antes dos jogos. Neste domingo (8), o técnico português se mostrou irritado com a situação após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
“Há sinais que têm de ser lidos. Não é assim que eu vejo o ‘todos somos um’. Tenho a certeza que todos fazem o seu melhor pelo clube. Tudo o que eu falar após uma eliminação é difícil, o lado emocional está aflorado. Teremos tempo este ano para refletir, ainda faltam 12 jogos. Os nossos adversários têm de ser os outros, mas há coisas que não controlo”, desabafou o treinador.
De acordo com uma reportagem publicada pelo portal ‘UOL Esporte’, Abel Ferreira está chateado com os acontecimentos desde abril deste ano, mas só veio à público para falar do assunto agora. Além do vazamento das escalações, o português tem demonstrado preocupação com o fato do Palmeiras ter perdido a ‘confiança’, já que alguém tem repassado às informações internas para os jornalistas.
Palmeiras quer descobrir quem é o ‘X9’ do clube
Por outro lado, a diretoria do Palmeiras entende que é quase impossível manter todas as informações do dia a dia longo do conhecimento da imprensa, mas sabe que precisa dar um voto de confiança à Abel Ferreira e sua comissão técnica. O Verdão anda pressionado após ter sido eliminado para o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores e por ter perdido o clássico contra o Santos.
Comentários estão fechados.