Leila Pereira não mede palavras sobre eliminação do Palmeiras
Através de sua conta no Instagram, Leila Pereira se pronunciou a respeito da eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América. Desta vez, a presidente palestrina não provocou a torcida, como acontece nos casos de classificações ou de títulos, e foi econômica nas palavras.
“Vamos em frente. Avanti, Palmeiras”, escreveu a dona da Crefisa na legenda de uma imagem do escudo do Verdão, em seu perfil oficial na rede social.
A empresária é um dos alvos das críticas da torcida não só por conta da eliminação para o Boca Juniors, na semifinal da competição continental, na noite de ontem (5). Mas a desclassificação escancarou um dos principais questionamentos feitos por grande parte dos palestrinos em relação à sua gestão.
Já tem algum tempo que a torcida que canta e vibra alerta para falta de opções do elenco alviverde, corroborando com a opinião do Abel Ferreira, que aponta para essa falha frequentemente. E na eliminatória o problema ficou visível. Além dos onze titulares, o português, ao olhar para o banco, só podia contar com garotos.
É certo que o comandante da equipe tem sua parcela de culpa, uma vez que é quem escala o time e muitas vezes fica refém de sua própria teimosia. Contudo, é a presidência e a diretoria como um todo, a origem da eliminação palmeirense.
Leila Pereira se calou e quem falou foi Anderson Barros
Ficou a cargo do diretor de futebol do Verde, Anderson Barros, dar explicações à torcida após a eliminação. O cartola, porém, pouco disse de fato. Barros tirou a responsabilidade de Abel pela queda e a atribuiu à direção. Quanto ao planejamento da próxima temporada e a contratação de reforços, fez o tradicional discurso protocolar.
Comentários estão fechados.