Contato feito: Messinho pode render R$ 325 milhões ao Palmeiras
Estêvão Willian, antes também conhecido como Messinho, pode render milhões de reais aos cofres do Palmeiras. O garoto prodígio das categorias de base do Verdão, de apenas 16 anos de idade, desperta o interesse de alguns dos maiores clubes da Europa, que prometem brigar por sua contratação.
Segundo informação do portal Football España, o meia-atacante está na mira do Paris Saint-Germain. O interesse dos franceses no palestrino é antigo. Apesar disso, a preferência do jogador é pelo Barcelona, que também monitora o talentoso canhoto antes apelidado em referência a Lionel Messi, ídolo do clube.
Em abril, Estêvão completou 16 anos e assinou o primeiro contrato profissional da carreira até o mesmo mês de 2026. No acordo, o Alviverde estabeleceu multa rescisória de 60 milhões de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 325 milhões.
Antes de ir para o futebol europeu, porém, o meia quer deixar o seu nome marcado na história do Verde. “O Palmeiras é um clube gigante, que oferece toda a estrutura necessária para os seus atletas, e o meu maior objetivo é conquistar muitos títulos pelo clube”, afirma o atleta.
Cria do Palmeiras já recebeu proposta do ex-time de Neymar
Como foi dito anteriormente, o interesse do Paris na Cria da Academia não é de hoje. De acordo com o empresário do garoto, André Cury, uma oferta dos franceses para levá-lo embora foi recusada.
O time da capital francesa teria colocado 40 milhões de euros na mesa do Palestra. O Maior Campeão do Brasil, por sua vez, recusou a investida por acreditar que pode faturar muito mais com o jogador, algo próximo da multa rescisória.
Comentários estão fechados.