Palmeiras atingirá marca milionária ainda hoje (5)

O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Boca Juniors, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo significará para o clube a quebra da marca de um milhão de torcedores na casa palestrina em 2023.

Não há mais ingressos disponíveis para o duelo de logo mais. De acordo com a parcial do clube, os 37.400 bilhetes disponibilizados já foram comercializados. Sendo assim, o Alviverde irá ultrapassar o número de um milhão de torcedores presentes no estádio na atual temporada.

Essa barreira foi batida outras duas vezes desde a inauguração na nova casa palmeirense, em 2014. Em 2015, ano da reconstrução e da conquista da Copa do Brasil, 1.062.325 de pessoas compareceram à arena. Já em 2022, 1.196.307 palestrinos estiveram presentes ao longo da temporada.

O Verde poderá passar essas duas marcas até o fim da atual jornada. Até dezembro, o time do técnico Abel Ferreira tem mais oito jogos para disputar no Allianz – o número de confronto poderia ser maior, não fosse pelos shows que serão realizados no local. Este é o ano de melhor média do estádio, com 37.184 torcedores por jogo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Capitão do Palmeiras conta com apoio da torcida

Titular mais uma vez na partida de hoje, o capitão Gustavo Gómez falou sobre a importância da presença da torcida no embate com o Boca. Para o xerife, os palestrinos fazem grande diferença no desempenho da equipe e juntos todos buscarão a sonhada vaga na final da Liberta.

“O Palmeiras se impõe muito quando joga em casa, a torcida faz um trabalho fenomenal. Nos ajuda muito para podermos pressionar o adversário, é fundamental. Contamos com a ajuda deles também. Todos juntos, podemos fazer história mais uma vez”, disse o zagueiro.

Comentários estão fechados.