De última hora Nicola dá fresquinha sobre chegada de Bruno Henrique ao Palmeiras
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a proposta feita pelo Palmeiras a Bruno Henrique é a melhor que o jogador tem em mãos. Tanto em tempo de contrato quanto no que se refere a valores salariais, o Verdão está à frente, o que pode fazer com que o clube consiga fechar com o atleta.
O Alviverde propõe ao atacante dois anos de contrato e mais um terceiro a ser prorrogado automaticamente por metas atreladas a desempenho. Além disso, coloca na mesa um salário na casa dos R$ 2 milhões. O tempo de vínculo e, principalmente, as cifras salariais são superiores ao que oferta o Rubro-Negro.
Ainda conforme Nicola, esse cenário coloca os dois clubes como as únicas possibilidades de escolha do jogador – sendo que o Palestra está um passo à frente. Outros interessados, como Atlético-MG, São Paulo, Grêmio e Corinthians, não têm forças para entrar nessa briga.
De acordo com o apresentador Neto, dos Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o empresário de Bruno, Denis Ricardo, tem reunião marcada com o Verde. O encontro deve acontecer no próximo sábado (7) para que as partes possam alinhar detalhes do possível negócio.
BH é o grande desejo do Palmeiras
A diretoria palestrina planeja fazer de três a quatro aquisições para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira visando a temporada de 2024. Um dos jogadores pretendidos é Bruno Henrique, que é visto como uma grande oportunidade de mercado.
O atacante flamenguista, um dos melhores da posição atuando no futebol brasileiro, chegaria sem custos de transferẽncia não só para substituir Dudu, que só voltará a jogar no segundo semestre do ano que vem, mas também para elevar o patamar do time.
Comentários estão fechados.