De última hora Nicola dá fresquinha sobre chegada de Bruno Henrique ao Palmeiras

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a proposta feita pelo Palmeiras a Bruno Henrique é a melhor que o jogador tem em mãos. Tanto em tempo de contrato quanto no que se refere a valores salariais, o Verdão está à frente, o que pode fazer com que o clube consiga fechar com o atleta.

O Alviverde propõe ao atacante dois anos de contrato e mais um terceiro a ser prorrogado automaticamente por metas atreladas a desempenho. Além disso, coloca na mesa um salário na casa dos R$ 2 milhões. O tempo de vínculo e, principalmente, as cifras salariais são superiores ao que oferta o Rubro-Negro.

Ainda conforme Nicola, esse cenário coloca os dois clubes como as únicas possibilidades de escolha do jogador – sendo que o Palestra está um passo à frente. Outros interessados, como Atlético-MG, São Paulo, Grêmio e Corinthians, não têm forças para entrar nessa briga.

De acordo com o apresentador Neto, dos Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o empresário de Bruno, Denis Ricardo, tem reunião marcada com o Verde. O encontro deve acontecer no próximo sábado (7) para que as partes possam alinhar detalhes do possível negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

BH é o grande desejo do Palmeiras

A diretoria palestrina planeja fazer de três a quatro aquisições para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira visando a temporada de 2024. Um dos jogadores pretendidos é Bruno Henrique, que é visto como uma grande oportunidade de mercado.

O atacante flamenguista, um dos melhores da posição atuando no futebol brasileiro, chegaria sem custos de transferẽncia não só para substituir Dudu, que só voltará a jogar no segundo semestre do ano que vem, mas também para elevar o patamar do time.

Comentários estão fechados.